Musicas Ritmo da Noite…semana após semana…

Oi pessoal,

ficamos um bom tempo sem postar as sequencias masters da nossa DJ aqui no BLOG.

Antes tarde do que nunca, seguem todas as musicas que rolaram nas ultimas semanas no programa Ritmo da Noite da Jovem Pan.

Mantendo a qualidade de sempre, Flavia Xexeo misturou os clássicos, os hits e as novidades do momento.

Durante duas semanas a DJ esteve na Califórnia e trouxe as melhores do de Los Angeles:

Ritmo da Noite 30/04

Ritmo da Noite 07/05

Ritmo da Noite 15/05

Pra quem se empolgar é só dar uma conferida na agenda do final de semana para curtir e dançar muito HIP HOP de qualidade nas pistas!!

Semana que vem retornaremos com as descrições, novidades e referencias das sequencias das terças feiras no Ritmo da Noite!

 

 

Ritmo de Rock? #sóquenão…

A semana segue e a partir de hoje as entradas para o Rock In Rio 2013 foram liberadas para compra via internet. Desde cedo o pessoal esta enlouquecido nas redes sociais comentando sobre os dias comprados, reclamações de falhas no sistema, lenditão etc. Mas o que importa é a expectativa para os shows que só acontecem em setembro. Serão sete dias de grandes atrações e esse ano alguns superstars do Hip Hop pop estarão presentes cantando ao lado dos roqueiros.

Aproveitando o gancho, Flavia Xexéo trouxe Alicia Keys para o programa desta semana na Jovem Pan. A cantora confirmou sua presença no festival e vai se apresentar no dia 15/09 antes do Justin Timberlake subir ao palco. Segundo um site de noticias Alicia declarou que está ansiosa para cantar no Rio e que sempre quis se apresentar no Brasil.

A versão remix de “No One” da musa Alicia Keys com Shaggy abriu o primeiro set do Ritmo da Noite desta terça:

E o destaque da noite foi o pedido especial do ouvinte fã do programa. Flavia Xexéo tocou pra ele “Rock My World” do eterno Michael Jackson:

Já no segundo set, a nossa DJ entrou no clima da próxima sexta com a festa “Black to the 90´s” e tocou o clássico “Ice Ice Baby” febre total dos anos 90 lançado pelo rapper old scholl Vanilla Ice:

 


Em Ritmo de feriado…

Semana de feriado todos ficam mais animados. Uns trabalham menos outros trabalham mais como no caso da nossa DJ. Apesar da chuva com o brasileiro não tem tempo ruim quando se trata de folga, musica e diversão!

O programa ontem na Jovem Pan veio com muito Hip Hop para esquentar a semana santa.

O primeiro set começou com uma das duplas mais extravagantes do rap: Nick Minaj e Lill Wayne. “High School” foi lançada no final do ano passado no segundo álbum da rapper, “Pink Friday Roman Reloaded: The Re-Up e tem participação do polêmico Lill Wayne. Promete:

Quem quiser conferir o que rolou nos bastidores da produção do clipe:

Na sequencia, o primeiro set veio recheado de duplas feras da arte do Hip Hop: 50Cent e Beyonce com “In Da Club” versão remix com a Diva, também entrou Kelly Rowland com o grande Big Sean cantando “Lay It On Me”, o trio forte Rihanna com Jay Z e Chris Brown com “Umbrella” .

A sequencia das duplas, confere abaixo com a listagem completa dos sets do Ritmo da Noite da ultima terça.

No segundo momento do programa, Flavia Xexéo trouxe a novidade do rapper do momento, French Montana com Nick Minaj que “causa” todas as vezes que entra em cena. “Freaks” foi lançada em fevereiro no álbum de estreia do artista “Excuse My French” lançado esse ano. O vídeo acabou de sair do forno e faz juz ao nome da musica:

Outra novidade lançada na radio foi “Pour It Up” da musa Rihanna, lançada no seu ultimo álbum “Unapologetic”. Mais um sucesso da cantora que nessa musica misturou o Hip Hop com o pop ao som de sintetizadores.

No Ritmo do Rock In Rio

O Ritmo da Noite esta a todo vapor e hoje ressaltamos a presença dos favoritos para a próxima edição do Rock in Rio 2013.

Justin Timberlake retoma aos palco depois de 5 anos parado e dá o ar da sua graça aqui na cidade maravilhosa. Segundo as divulgações da produção do evento Justin canta no domingo dia 15/09. Também esta confirmada para o mesmo dia a presença da banda Jota Quest.

Quem também está confirmadíssima no evento e super cogitada é a poderosa Beyonce. Segundo uma pesquisa feita pela produção do Rock In Rio, a musa das popstars foi a cantora mais votada pelo público. A diva irá apresentar sua turnê mundial “The Mrs. Carter Show” no palco mundo no dia 13 de setembro, data da abertura do evento.

Para entrar no clima e esquentar os ânimos, Flavia Xexéo tocou, no primeiro set, “Cry Me a River” do Justin. A musica foi lançada em 2002 e rendeu muito barulho para o cantor que ganhou o Grammy de melhor performance vocal pop masculina na cerimônia de 2004. Além do prêmio, “Cry me a River” ganhou certificado de ouro, prata e esteve em as top dez de vários países além do primeiro lugar na Billboard Hot 100 dos EUA. No vídeo fica bem claro que a musica faz alusão ao polêmico relacionamento do Justin com Britney Spears:

Beyonce veio logo em seguida com a poderosa “Diva”. E para ela não precisamos de muitos comentários:

O segundo set trouxe a novidade do rapper Macklemore que começou a lançar musica de forma independente em 2000. Ainda não tem nenhum contrato com as gravadoras poderosas do mercado, mas seria só uma questão de tempo. Sua música “Thrift Shop” foi vista mais 170 milhões de vezes no youtubeMacklemore lançou seu primeiro álbum “The Heist”no final do ano passado e ficou em segundo lugar na Billboard Hot 100, vendendo mais de 78 mil cópias na primeira semana. A musica tem participação do cantor de Soul, R&B e Hip Hop Wanz que já está na estrada há um bom tempo:

Listas completas:

Ritmo da Noite homenageia…

Esse mês tivemos uma perda grande no meio artístico. Infelizmente mais uma estrela deixa essa vida de forma inesperada e sem muitas explicações. Não sabemos o porquê de cada um, mas sabemos que os grandes artistas se foram de forma brusca, complicada e louca.

Chorão do Charlie Brown deixa saudades e uma coletânea exemplar de musicas apaixonantes que mexem com os nossos anseios, duvidas, sonhos, responsabilidades e outras questões que envolvem o espírito e a razão.

Flavia Xexeo não podia deixar passar em branco e nesta ultima terça dedicou os sets do Ritmo da Noite a esse nosso grande artista.

A primeira sequencia começou com a musa Rihanna e “Diamonds” no estilo reggae que contagiou as pistas com esse remix cheio de ginga e sensualidade. Logo depois tivemos a presença de Warren G e a versão especial de “I Shot The Sheriff”dando continuidade ao estilo.

Além dessa abertura também se destacou no programa a presença da estrela Lauryn Hill com o clássico “Killing Me Softly”.

E o primeiro set fechou com “Só os Loucos Sabem”. A musica foi lançada nas rádios em março de 2010 e faz parte do décimo álbum “Camisa 10 (Joga bola até na chuva)” da banda Charlie Brown Jr. Segundo algumas histórias, essa musica foi composta em Aracaju quando eles souberam que um fã deles havia falecido e por isso não pode ir ao show. Chorão afirmava que pensou muito no acontecido e que a musica saiu dali.

A letra fala de saudades, amor, medo, loucura. Toda a sensibilidade cantada à flor da pele:

O segundo set veio com vários batidões que sacodem as pistas e fervem as emoções por aí: T Pain com “Best Love”, DJ Unk com “Walk It Out”, “Black and Yellow” remix, foram algumas das atrações desta terça. E novamente fechando não só a sequencia, mas como a noite, Flavia Xexéo homenageou em dose dupla a banda Charlie Brown e especialmente o querido e louco Chorão.

“Proibida pra Mim” foi escrita por Chorão para a sua namorada, que se tornou sua esposa por 15 anos, Graziela Gonçalves, a quem ele chamava carinhosamente de Grazon. Com essa musica a banda ganhou o VMB 1998 com o prêmio Banda Revelação. A musica foi sucesso total virando febre entre a garotada da época. Além do prêmio, a banda também ganhou disco de platina com esse álbum:

Em seguida “Vícios e Virtudes” fecha a noite falando de momentos inesquecíveis, diferenças e os valores de cada um. A musica foi lançada no álbum Acústico MTV em 2003:

Listas completas:

 

Final de semana é DELAS!

O dia da mulher, na verdade, são todos os dias. Mas como hoje é comemorado o nosso dia Internacionalmente, não vamos deixar passar em branco essa homenagem a todas as musas, divas e poderosas que vivem dentro de nós.

E hoje a nossa DJ vai estar com outras poderosas mulheres celebrando a data especial na Festa Sou Ladies, na Abolição. Além de ressaltar o sexo feminino comandando não só as carrapetas como o microfone, a festa vai reunir a nata da Black Music em uma noite que promete muita dança, rima, alegria e beleza!

https://www.facebook.com/pages/Festa-Sou-Ladies/588286644530398

A Festa Sou Ladies tem objetivo de fomentar a linguagem artística feminina, mostrar a diversidade de estilos existentes e dar visibilidade aos trabalhos das mulheres do movimento Hip Hop e da Cultura Urbana em geral”.

O projeto foi criado pela produtora Sou Rapper que esta lançando várias promoções em torno da festa:

https://www.facebook.com/sou.rapper

Para esquentar o clima fechamos o post de hoje com algumas mulheres que fazem a diferença no ritmo:

águas de março encerrando o verão!

Março começou trazendo muita água para a cidade. Ontem a nossa DJ não conseguiu chegar no estúdio da Jovem Pan devido ao dilúvio, mas não deixou de enviar o set para os seus fãs e ouvintes poderem curtir uma chuvinha ao som de muito Hip Hop!

Para dar inicio ao clima, Flavia Xexéo relembrou no primeiro set a romântica do conquistador Nelly, “My Place”. Lançada em 2004 a musica fez muito sucesso e alcançou o topo em várias listas musicais pelo mundo. No vídeo, Nelly banca o coitadinho e faz de tudo para reconquistar a gata amada depois de pisar na bola.

Também no primeiro set, Flavia lançou uma novidade para as rádios daqui, mas já conhecida mundialmente. “Lights Down Low” foi lançada em 2012 pelo rapper Bei Major que aproveitou a oportunidade e introduziu na cena o rapper Waka Flocka Flame.

Outro destaque da primeira parte foram as poderosas do Destiny´s Child abrindo as homenagens ao dia Internacional da Mulher celebrado na próxima sexta feira. “Soldier” representa bem a força que as mulheres possuem e o poder de dominação e persuasão em relação aos homens. Viva o sexo “frágil”!

O segundo bloco tirou o foco da chuva com a novíssima do rapper French Montana, “Freaks”. Em parceria com a extravagante Nicki Minaj, a musica faz parte do álbum de estreia do rapper “Excuse my French” que esta previsto para lançar em maio desse ano:

Quem quiser saber mais um pouquinho pode conferir o vídeo dos bastidores de “Freaks”:

E a noite chuvosa fechou com a britânica Cher Lloyd e a musica “Want U Back” lançada no ano passado como seu single de estreia nos EUA. Flavia Xexéo já lançou a novinha por aqui e ontem trouxe o remix dela com o Snoop:

listas completas:

Fevereiro acaba mas o som continua…

Fevereiro está terminando e como diz o ditado popular: “Agora que o ano esta começando”. Mas para nós ele continua voando e o Hip Hop mais uma vez fez a festa na Jovem Pan.

O set 1 abriu com a nova da cantora britânica Cher Lloyd “With Ur Love”. Flavia Xexéo já havia apresentado a musica no Ritmo da Noite e trouxe de novo para familiarizar os ouvintes com esse hit. O vídeo da versão americana foi lançado esse mês e ainda esta fresquinho na internet:

Durante a primeira parte da noite ouvimos na sequencia o remix de PIMP do 50 Cent, Jennifer Lopez com I´m Into You, Ne- Yo, Kenye West e Rihanna.

Além dessas feras, o primeiro bloco fechou com o jamaicano, famoso pelas suas musicas românticas, Sean Paul. No final do ano passado o rapper lançou em parceria com a diva Kelly Rowland a musica “How Deep Is Your Love” que já começou fazendo sucesso nos EUA e chegou por aqui para conquistar os brasileiros:

Já na segunda sequencia da noite o destaque ficou para o remix criado ao vivo pela nossa DJ da musica “One More Night” da banda norte americana Maroon 5 com “I Need a Dollar” do cantor também americano Aloe Blacc. A primeira foi lançada no ano passado e virou hit entre o estilo pop musical, chegou a alcançar o topo da Billboard Hot 100 dos EUA por nove semanas consecutivas. “I Need a Dollar” é um pouco mais antiga, mas também rendeu altas posições nas paradas de sucesso pelo mundo, se tornando um clássico do Hip Hop:

Fora a inovação criativa da DJ também estiveram presentes na segunda parte da noite clássicos como Jackson 5, Mary J Blidge e hits como Usher, Alicia Keys e Beyonce.

A cada semana o Hip Hop invade as caixas de som dos carros, salas e quartos com muita novidade, inovação e clássicos. Quem quiser pode conferir as sequencias inteiras:

Hip Hop Ritmo da Noite

Mais uma terça de muito Hip Hop na Jovem Pan! A cada semana o Ritmo da Noite comandado pela nossa DJ vem com muita novidade para os ouvintes e amantes da arte!

Essa semana não foi diferente. O primeiro set trouxe o remix de “Scream & Shout” do rapper Will I Am com Britney Spears e Lil Wayne.  A música faz parte do álbum novo WillPower lançado esse ano. O hit estourou as paradas de sucesso e chegou ao topo das listas de vários países entre certificações de platina e ouro pelo mundo. Sucesso total:

Outra novidade foi o remix da música “Dont You Worry Child” dos caras do Swedish House Mafia. Quem lançou o estilo Hip Hop do hit foi a mais nova promessa dos novinhos do Rap, Huey Mack. O rapper tem apenas 19 anos e vem se juntando com os grandes da cena. Vamos esperar para ver:

O destaque do segundo set foi “Suit & Tie”, parceria do Justin Timberlake e do master Jay Z.  Flávia Xexéo já havia lançado ela na sua programação do Ritmo da noite, mas a novidade da vez é o lançamento oficial do vídeo da música:

Fora as novidades o programa da semana veio com muita musica boa e inédita nas programações que ouvimos por aí. Confiram a lista completa da ultima noite:

 

Das cinzas para o Hip Hop!

O Carnaval já acabou e enquanto isso o Hip Hop não pára na Jovem Pan! Hoje trazemos o set especial da folia que a nossa DJ tocou no ultimo dia desta festa tão amada e divertida!

Como sempre muitas novidades fazem parte das sequencias do Ritmo da Noite e logo de cara Flavia Xexéo lançou a nova da musa Rihanna. “Jump” faz parte do novo álbum da cantora “Unapolojetic” e já esta fazendo muito barulho por aí:

Outra novidade foi a estreia da cantora britânica Cher Loyd no programa. Cher fez sucesso depois de participar do reality inglês The X Factor. No ano passado. Cher lançou seu primeiro álbum e já conquistou o mundo da Black Music. “With Ur Love” alcançou picos de sucesso e lhe rendeu mais respeito e muitos elogios no universo do rap:

Fora as surpresas, a primeira parte da noite foi recheada de muito Hip Hop  com Destiny´s Child, Wiz Khalifa, Jay Z, Marcelo D2 entre outros grand masters.

O segundo set também veio com a nova do rapper americano Bei Maejor, “Trouble”. A musica faz parte do álbum novo do cantor e tem participação do cascudo J Cole:

O destaque da segunda parte da noite fica para o grupo cubano Orishas considerados mestres do Hip Hop dos anos 90. As musicas voltadas para a cultura africana fizeram o maior sucesso é até hoje o clássico “Represent” explode nas pistas:

Semana que vem voltamos com o melhor do Ritmo da Noite de toda a terça com muita coisa boa!!!